F1 – Isola trabalha como voluntário em ambulância

segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 10:33

Mario Isola

O coronavírus paralisou a Fórmula 1, mas isso não significa que todos estejam parados. Mario Isola está trabalhando duro como irmão de ambulância em seu país.

A Itália é um dos países mais afetados pelo coronavírus. De acordo com informações do Worldometer, há mais de 150 mil infecções no país e quase 20 mil mortes.

Como irmão de ambulância, o chefe da Pirelli está na linha de frente. Ele se alistou como voluntário aos 18 anos, e agora que não tem nada para fazer na F1, há tempo para exercer novamente essa função, que inclui o transporte de muitas pessoas para o hospital – principalmente na Lombardia, região severamente afetada.

“Como irmãos de ambulância, às vezes nós precisamos correr riscos porque as pessoas podem ser bastante agressivas”, disse Isola ao SunSport. “É perigoso e você tem de correr muitos riscos no caminho. Minha namorada não está nada feliz com isso, mas você faz porque precisa”.

“A parte mais difícil é o aspecto mental”, continuou Isola. “Você não pode transportar parentes de pacientes com corona, obviamente isso é proibido. Entretanto, as pessoas percebem que pode ser a última vez que verão seu ente querido, e é claro que isso é bastante difícil”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.