F1 – Irvine: Ferrari já devia ter se livrado de Vettel

quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 12:36

Eddie Irvine sendo entrevistado

Foram apenas dois pontos para Eddie Irvine e não Michael Schumacher trazer o primeiro título mundial de volta a Maranello em anos.

No entanto, Irvine conhecia seu lugar ao lado do líder da Ferrari e espera a mesma situação para Carlos Sainz.

“Não era eu quem tinha que vencer. Nunca tive um problema com Michael. Se tivesse que deixá-lo passar, eu deixava. Não era eu quem tinha que vencer, o acordo era muito claro, eu tinha apenas que acompanhá-lo”, disse Irvine ao Il Foglio Quitidiano.

Sainz como segundo violino
Carlos Sainz fará a transição para a Ferrari em 2021 e, embora todos na Ferrari digam que Charles Leclerc e Sainz terão igualdade de oportunidades, essa ainda é a questão. Não é à toa que Leclerc assinou um contrato de vários anos e o monegasco, juntamente com Max Verstappen, é conhecido como o melhor de sua geração.

“Para o espanhol, será uma tarefa difícil. Acho que ele não pode competir com Leclerc, mas seus resultados na pista mostrarão isso. Eu acho que ele fez a escolha certa em ir para a Ferrari. A Ferrari já deveria ter se livrado Vettel. Até pagar para deixá-lo ir”, concluiu Irvine.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.