F1 – Irvine: Ferrari já devia ter se livrado de Vettel
quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 12:36
Eddie Irvine sendo entrevistado
Foram apenas dois pontos para Eddie Irvine e não Michael Schumacher trazer o primeiro título mundial de volta a Maranello em anos.
No entanto, Irvine conhecia seu lugar ao lado do líder da Ferrari e espera a mesma situação para Carlos Sainz.
“Não era eu quem tinha que vencer. Nunca tive um problema com Michael. Se tivesse que deixá-lo passar, eu deixava. Não era eu quem tinha que vencer, o acordo era muito claro, eu tinha apenas que acompanhá-lo”, disse Irvine ao Il Foglio Quitidiano.
Sainz como segundo violino
Carlos Sainz fará a transição para a Ferrari em 2021 e, embora todos na Ferrari digam que Charles Leclerc e Sainz terão igualdade de oportunidades, essa ainda é a questão. Não é à toa que Leclerc assinou um contrato de vários anos e o monegasco, juntamente com Max Verstappen, é conhecido como o melhor de sua geração.
“Para o espanhol, será uma tarefa difícil. Acho que ele não pode competir com Leclerc, mas seus resultados na pista mostrarão isso. Eu acho que ele fez a escolha certa em ir para a Ferrari. A Ferrari já deveria ter se livrado Vettel. Até pagar para deixá-lo ir”, concluiu Irvine.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
carlos sainz, comentarios f1, Comente sobre formula 1, eddie irvine, f1, f1 2020, f1 podcast, ferrari, melhor site f1, Michael Schumacher, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.