F1 irá lidar com as regras do vírus na Hungria, diz Horner

sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 14:07

Christian Horner

De acordo com Christian Horner, a Fórmula 1 irá lidar com as medidas draconianas anti-coronavírus da Hungria neste fim de semana. O chefe da equipe Red Bull está se referindo ao fato de o Reino Unido e alguns outros cidadãos não europeus estarem completamente confinados ao circuito perto de Budapeste ou ao seu hotel.

Uma vez que as potenciais penalizações envolvem pena de prisão, houve rumores de que a Fórmula 1 poderia cancelar a visita à Hungria. Mas Horner diz que a F1 vai aguentar.

“Tenho que admitir que não é algo totalmente inesperado, dadas as circunstâncias actuais”, disse ele. “Antes de mais nada, vamos a Budapeste para ir correr. Normalmente passamos tanto tempo na pista que, quando voltamos ao hotel, não há tempo para sair e explorar a cidade de qualquer forma”.

“O nosso foco será o que está acontecendo na pista e não a inconveniência de estarmos confinados a um quarto de hotel”, acrescentou Horner. “Sabemos que temos uma lacuna a preencher para lutar por este campeonato e é isso que vamos fazer”.

Horner também aproveitou a oportunidade para defender mais uma vez Alex Albon de acusações de não ser suficientemente rápido para ser o companheiro de equipe de Max Verstappen, particularmente após a segunda corrida na Áustria.

“Recordemos que ele saiu de um fim de semana forte na semana anterior, em que desafiava Lewis pela vitória”, comentou ele. “Só mostra como as pessoas têm uma memória curta na Fórmula 1 e são rápidas para esquecer as coisas”.

“Alex está melhorando com a experiência, tem uma boa sensação do que o carro está fazendo e isso é muito encorajador”, concluiu Horner. “Todos queremos que ele tenha sucesso e não esqueçamos que ele só fez 11 corridas com a equipe enquanto o Max está na sua sexta temporada”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.