F1 – “Interlagos não me satisfaz”, diz Ricciardo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015 às 14:57

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que pilotar no circuito de Interlagos – local para o GP do Brasil na próxima semana – não lhe dá “uma satisfação real”.

Ricciardo só marcou um ponto em quatro largadas em Interlagos, quando ficou em décimo em 2013, e compara a falta de uma curva desafiadora com o circuito de Sochi na Rússia.

“O que eu aprendi é que você não deve pensar muito à frente”, disse ele do circuito de Interlagos. “Você tem que levá-lo curva a curva e se concentrar na curva que está fazendo. Não há muitas que você tenha uma sequência. Não há muitas curvas e ponto final”.

“O Brasil é um GP maravilhoso com uma grande atmosfera em uma cidade excitante, mas a pista realmente não faz isso em mim”.

“Não há uma única curva que lhe dê satisfação real. Não quero dizer que é maçante, porque não é, mas como a Rússia, não há uma curva que faz você dizer: Woooo-Hoooo!”

“Ele precisa de mais algumas curvas e algo de realmente alta velocidade. Tem algumas que parecem boas no papel, mas por causa da inclinação, você nunca realmente tem aderência para acelerar tudo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.