F1 – Índia não será como a Coréia, garante Whiting
quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 12:36Charlie Whiting acalmou os temores de que a Índia poderia ter problemas com o último obstáculo na organização de sua corrida de Fórmula 1.
Com observadores relembrando os Commonwealth Games em Nova Delhi, rumores indicam que o GP pode sofrer as mesmas preparações atabalhoadas.
“Felizmente, não temos o governo envolvido”, declarou o dirigente da federação indiana de automobilismo, Vicky Chandhok, ao Bloomberg.
Entretanto, a inspeção final da FIA para a homologação obrigatória do novo circuito de Buddh foi adiada até setembro, em meio a relatos de que algumas partes do local não estarão concluídas nem mesmo até a data da corrida no final de outubro.
A inspeção de setembro será por Whiting pessoalmente. “Eu não quero ofender as pessoas na Coréia do Sul, mas comparado àquilo, eu definitivamente tenho uma boa sensação”, disse o britânico à imprensa alemã, relembrando sua mais recente visita e a comparando ao evento inaugural em Yeongham no ano passado, que quase foi cancelado.
autoracing, buddh, charlie whiting, circuito, diretor, f1, fia, gp, inaugural, india, inspeção, noticias, nova delhi, preocupações, preparação, problemas, prova, temores
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.