F1 – Incerteza em relação ao GP de Cingapura

quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 17:14

Crepúsculo em Cingapura

Por enquanto as vendas de ingressos para o GP de Cingapura de 2020 seguem a todo vapor. A corrida está originalmente marcada para dia 20 se setembro, duas semanas após o GP da Itália, o último -por enquanto – do calendário revisado.

Isso quer dizer que Cingapura poderia manter sua data do calendário original.

Mas dois circuitos de rua – Austrália e o Mônaco – já foram totalmente cancelados nesta temporada devido ao coronavírus e o medo de aglomerações e Cingapura pode ser o próximo candidato ao mesmo destino.

Apesar da cidade-estado estar sendo super erficaz no combate ao COVID-19, qualquer aglomeração gera medo nas autoridades locais. É assim que o organizador do GP de Cingapura também vê as coisas.

Primeiro eles disseram que, se houver um GP, ele será realizado com público. Por causa da localização no meio da cidade, é impossível organizar a corrida sem público. O ministro do Desenvolvimento, Lawrence Wong, disse ao site de notícias Straits Time que a chance de uma corrida pelas ruas de Cingapura é pequena.

Clareza na próxima semana
Isto acontece principalmente devido às medidas tomadas pelo governo lá. No máximo cinco pessoas podem se aglomerar em Cingapura até setembro. Portanto, ele espera que, devido às restrições, ainda é “muito incerto” se haverá uma corrida noturna da F1 este ano. “Se as condições forem favoráveis, alguns eventos poderão ser organizados.”

Segundo o Straits Time, o organizador do GP de Cingapura fará um anúncio até semana que vem sobre o destino da corrida no circuito de Marina Bay Street. No entanto, há poucas chances de que este anúncio seja positivo.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.