F1 – Incerteza é a pior parte da crise, segundo Klien

Christian Klien

Christian Klien, ex-piloto de Fórmula 1, diz que a “incerteza” é a parte mais difícil da crise do coronavírus.

Atualmente, o austríaco de 37 anos é comentarista e também piloto de GT.

“Eu diria que a incerteza é a parte mais difícil”, declarou o ex-piloto da Red Bull à Speed Week. “Sei que o banimento dos eventos acabará em algum momento e que o automobilismo ganhará velocidade novamente. Como piloto, posso aceitar isso”.

“Se alguém me dissesse que nós voltaremos a pilotar em junho, eu poderia me preparar mentalmente para isso. Porém, todos nós estamos em uma espécie de vácuo, sem ninguém sabendo o que acontecerá em seguida”, acrescentou ele.

As equipes de F1 estão dando licença a seus funcionários e tentando reduzir o teto orçamentário de $175 milhões para 2021.

Porém, Klien afirma que também será uma “situação extremamente difícil” para equipes em outras categorias do automobilismo. “Eu temo que certas equipes não resistirão”, disse ele.

“No GT, em particular, algumas equipes alugam seus carros e todos esses acordos continuam válidos – mas não há dinheiro entrando. Para algumas equipes, será financeiramente muito difícil”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.