F1 – Imprensa italiana massacra Vettel após Monza
terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 9:11
Sebastian Vettel
A imprensa italiana questionou a capacidade de Sebastian Vettel de vencer o campeonato mundial de 2018.
O alemão cometeu alguns erros até agora neste ano, incluindo na casa da Ferrari em Monza, onde ele se envolveu em um incidente com o líder do campeonato Lewis Hamilton.
Agora, Vettel está 30 pontos atrás do britânico da Mercedes, apesar de ter claramente um carro mais rápido.
Contudo, o Gazzetta dello Sport afirmou que a própria Ferrari está desperdiçando sua grande chance.
“Maranello faz tudo errado”, declarou o diário esportivo italiano. “Foi mais uma obra-prima de Lewis Hamilton, expressando talento e determinação que ninguém consegue igualar”.
O Corriere dello Sport concorda: “Hamilton é o trunfo da Mercedes, cujo carro é inferior ao da Ferrari. Você não precisa apenas ser veloz, mas também saber como vencer”.
O La Repubblica afirmou que a Ferrari “jogou fora” a vitória em Monza.
E o Corriere della Sera comentou sobre Vettel: “Em Monza, ele confirmou que é um piloto que não conhece meio-termo – muito forte ou muito frágil”.
O La Stampa disse que os erros de Vettel “podem lhe custar o título mundial quando ele tem o carro mais rápido. Hamilton é perfeito, tem sangue frio e é cínico quando as circunstâncias exigem”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!
2018, autoracing, campeonato, críticas, equipe, erros, f1, ferrari, formula 1, formula-1, imprensa, Itália, mundial, noticias, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.