F1 – Imprensa alemã defende Sebastian Vettel

quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 15:55

Ferrari

A Ferrari já teve um fim de semana difícil durante o primeiro Grand Prix no Red Bull Ring, mas Charles Leclerc sabia disso e com uma ótima corrida conseguiu salvar o dia dos Vermelhos chegando em P2.

Uma semana depois, o drama com o duplo fracasso estava realmente completo e ficou dolorosamente claro o quão lento o carro atual é.

Segundo Felix Görner, da RTL alemã, o atual motor da Ferrari perde de 40 a 45 cv em comparação com os outros motores. Mas esse não seria o único problema com o carro da Ferrari. Segundo os alemães, o SF1000 também está prejudicado seriamente em outras áreas, o que também explicaria a falta de velocidade de Sebastian Vettel. Os problemas não seriam apenas devido ao tetracampeão mundial.

Atualizações na Ferrari mal funcionam
“O vento agora vem de uma direção diferente”, é a análise do narrador alemão após o GP da Estíria. “Até agora, por exemplo, os erros sempre foram buscados em Vettel. Isso é um absurdo. Um tetracampeão mundial não esquece como pilotar. Agora você vê a verdade e ela é que o SF1000 é um projeto defeituoso.”

“E as atualizações não funcionam. Vettel diz que as atualizações talvez tenham dado cerca de 0,1s por volta e eles esperavam muito mais, porque a diferença é muito maior. Rumores dizem que a diferença para a Mercedes é de cerca de 1s por volta”, disse Görner

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.