F1 – Imposto é o obstáculo para o retorno do GP da Índia

quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 13:45

GP da Índia

Os organizadores do GP da Índia disseram que o retorno da corrida só acontecerá se os problemas fiscais que o tiraram calendário forem resolvidos.

O ex-presidente da Federação de Automobilismo da Índia Vicky Chandhok se reuniu com Bernie Ecclestone e Donald Mackenzie no GP da Inglaterra para falar sobre o possível retorno da corrida indiana.

Chandhok afirmou que Ecclestone ficará satisfeito em retornar uma vez que o caso de impostos fiscais pendentes no Supremo Tribunal de Bombaim fosse resolvido a seu favor.

“Foi bom encontrar com Bernie de novo e ele está satisfeito em voltar para a Índia e os promotores da corrida também querem que a F1 volte”, disse Chandhok.

“Esperamos que o caso dos problemas fiscais seja a nosso favor e com perspectiva positiva do governo central, sinto que vamos obter o apoio de vários ministérios”.

Chandhok foi acompanhado na reunião por seu filho e ex-piloto de F1 Karun Chandhok.

Karun Chandhok, disse: “Nós só queríamos verificar se o interesse pela Índia ainda está lá ou se mudaram para outros países. A boa notícia é que Bernie e a CVC ainda estão interessados em vir para a Índia, mas não estão satisfeitos sobre os impostos pendentes”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.