F1 – Hungria é perfeita para o retorno de Kubica, diz Hulkenberg

terça-feira, 25 de julho de 2017 às 9:50
Robert Kubica

Robert Kubica

Nico Hulkenberg acha que a Hungria é o local perfeito para Robert Kubica intensificar sua campanha para retornar à Fórmula 1.

Kubica já testou um carro de 2012 em Valência e Paul Ricard, mas a Renault já anunciou que o piloto de 32 anos dirigirá o carro atual no teste após o GP da Hungria.

Isso aumentou as expectativas de um retorno sensacional ao grid para o ex-piloto da BMW e Renault, talvez até em Spa após as férias de agosto, dizem os boatos.

E Hulkenberg, atual piloto da Renault, acha que Hungaroring de Budapeste é o local perfeito para Kubica acelerar.

“Hungaroring é uma das pistas mais cansativas, porque há apenas uma reta para relaxar”, disse o alemão ao Auto Motor und Sport.

“Depois do final de semana de corrida, há muita borracha na pista, o que significa aderência máxima. Qualquer pessoa que passe nesse teste também pode pilotar num grande prêmio”, disse Hulkenberg.

Um relato no jornal Bild disse que o “plano secreto” da Renault é para Kubica impressionar na Hungria e então “substituir Jolyon Palmer em Spa em 27 de agosto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.