F1 – Hungaroring começa a renovação do circuito em setembro

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 12:56
Hungaroring

Hungaroring

Os administradores do Hungaroring, sede do GP da Hungria, confirmaram que as instalações serão renovadas nos próximos dois anos.

A Fórmula 1 tem visitado Hungaroring anualmente desde 1986, e no ano passado seu contrato, originalmente programado para expirar em 2021, foi prorrogado até 2026.

A pista foi totalmente recapeada antes do evento do ano passado e os administradores já reservaram orçamento para realizar outras renovações.

O projeto deverá ser conduzido em três fases: o primeiro, que começará em setembro, se concentrará na melhoria das áreas de arquibancada e nas cabines de comentaristas de TV.

A construção de um novo edifício de boxes e garagens está prevista para iniciar em setembro de 2018, enquanto, na terceira fase, um novo centro de visitantes e museu será construído.

Os administradores do circuito insistiram que as obras em desenvolvimento não afetarão seus principais eventos, incluindo o GP da Hungria de F1 e a etapa de Fórmula 3 Europeia.

O GP da Hungria deste ano acontecerá de 28 a 30 de julho, o último evento antes das férias anuais da categoria.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.