F1 – Hulkenberg tem “boas opções” para 2016

quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 13:42

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acredita que ainda tem “algumas boas opções” na F1 para 2016, apesar de não ter assinado com a Ferrari.

Hulkenberg era um dos nomes da lista para o assento de Kimi Raikkonen, se a Scuderia optasse por dispensar os serviços do finlandês.

Hulkenberg, que completou 28 anos nesta quarta-feira, admitiu que não estivesse nem surpreso nem desapontado com as notícias da Ferrari sobre Raikkonen.

“Eu sabia o que estava chegando, e se não há expectativa, não pode haver decepção”, disse Hulkenberg. “Existem algumas boas opções, e estou bastante confiante de que posso encaixar algo bom e que estarei na F1 no próximo ano em um bom carro”.

Perguntado se ele estaria disposto a se juntar à nova equipe Haas, Hulkenberg disse: “Depende de que opções você tem e de quantas. Mas esta é a época do ano quando você fala com todos e avalia suas opções”.

Por agora, Hulkenberg está esperançoso que a Force India possa dar mais um passo a frente com seu carro B no GP da Bélgica.

“O carro B foi um grande sucesso até agora e a equipe está forçando muito duro para mais algumas atualizações neste fim de semana, e também acho que para Cingapura”, disse ele.

“Estou muito animado com isso, porque o que eles prometeram (em termos de desempenho) para o carro realmente ocorreu, portanto, se as atualizações continuarem a chegar como esta, as coisas parecem muito boas e promissoras”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.