F1 – Hulkenberg retorna à Force India para 2014

terça-feira, 3 de dezembro de 2013 às 13:53
f1-hulk-fi-700

Vijay Mallya e Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg irá pilotar para a Force India novamente em 2014 após sua saída da Sauber ter sido confirmada.

O piloto de 26 anos vai retornar à equipe onde correu em 2012, com um acordo de longa duração. Hulkenberg também pilotou pela Force India como piloto reserva durante a temporada de 2011.

O dono da equipe Vijay Mallya disse que Hulkenberg mostrou que ele era “um talento excepcional”, quando correu pela última vez para a equipe.

“Ter Nico em nossa equipe é uma verdadeira declaração de intenções e um enorme impulso para todos os associados com a equipe. Nós temos grandes esperanças e expectativas para 2014. Através do contrato com Nico podemos nos colocar na melhor posição para atingir estes objetivos e aproveitar o que pode ser a nossa mais competitiva temporada”.

“Estou feliz de voltar à equipe Force India”, disse Hulkenberg. “A equipe está pensando alto para o próximo ano e eu acredito que a experiência que adquiri ao longo dos anos nos ajudará a alcançar esses objetivos”.

“Eu realmente acredito que podemos ter um pacote competitivo em 2014. Eu ouvi um monte de coisas positivas também sobre o motor Mercedes, então eu acho que podemos nos animar para o próximo ano”.

“Eu sei que a equipe e eu podemos sentir esta determinação: é um grande grupo de pessoas e todos nós compartilhamos a mesma fome de sucesso”.

A Force India ainda está por confirmar qual o piloto, Paul di Resta ou Adrian Sutil, será substituído por Hulkenberg.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.