F1 – Hulkenberg: Renault superou as expectativas em 2017

quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 13:01
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acredita que a Renault superou as expectativas na Fórmula 1 este ano, enquanto continua a reconstrução após seu retorno à categoria como uma equipe de fábrica em 2016.

Hulkenberg juntou-se à Renault para a segunda temporada de volta à F1 neste ano, e marcou todos os pontos de campeonato, menos seis, dos 42 dos construtores.

Enquanto a equipe está em sétimo na classificação das equipes, Hulkenberg tem confiança completa na direção em que a Renault está tomando, superando suas próprias expectativas ao chegar em Enstone.

“Tenho confiança total e acredito nisso. Eu acho que estamos em uma boa rota”, disse Hulkenberg. “Ainda há muito o que fazer, como sabemos, mas as coisas estão definitivamente se movendo na direção certa”.

“Em termos de desenvolvimento, desde o início do ano até agora, acho que fizemos melhor do que o esperado, pelo menos as expectativas que eu pessoalmente tive”.

“Eu acho que foi muito bom até agora este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.