F1 – Hulkenberg: Renault precisa reduzir desvantagem pela metade

Renault RS18

Nico Hulkenberg calcula que se a Renault puder diminuir pela metade a diferença para o trio líder da F1, eles terão uma boa chance de ficar em quarto lugar no campeonato deste ano.

Na temporada passada, a Renault terminou em sexto na classificação, depois de um ataque tardio vê-los superar a Toro Rosso por quatro pontos.

A equipe de Enstone terminou com 57 pontos, menos do que um terço do que a Force India, que conquistou o quarto lugar.

Neste ano, o alemão está ansioso para garantir esse P4 para a Renault, mas admite que eles precisam aumentar o ritmo para suportar qualquer chance de ser os melhores do resto.

“A equipe está junta há algum tempo agora e isso está começando a recompensar, isso deve nos ajudar a melhorar”, disse ele à revista alemã Auto Motor und Sport.

“Trabalhamos diligentemente em todas as frentes e damos um bom passo em desempenho e confiabilidade. Estamos muito mais preparados do que no ano passado”, prosseguiu.

Ele acrescentou: “as três principais continuarão a estar na frente. Então espero que seja entre nós e a McLaren. Se conseguimos reduzir a diferença para as melhores equipes pela metade, teremos feito um bom trabalho. Gostaríamos de fazer um bom avanço, então teríamos a chance de ficar em quarto lugar”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.