F1 – Hulkenberg: Renault está “um pouco lenta” na luta pela P4

segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 12:24

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg sente que será difícil para a Renault manter o quarto lugar no campeonato de construtores da Fórmula 1, já que a equipe tem sido “um pouco lenta” no desenvolvimento do seu carro de 2018, em vez disso, voltando sua atenção para o próximo ano.

A Renault atualmente está em quarto na classificação de construtores, com quatro corridas restantes este ano, com uma vantagem de oito pontos sobre a Haas. A equipe não conseguiu uma posição superior a P8 desde o GP da Alemanha, em meados de julho, permitindo que a Haas diminuísse a diferença.

Falando sobre a queda da Renault, Hulkenberg disse que sentiu que a equipe havia ficado para trás com as atualizações do carro devido à atenção voltada principalmente para 2019.

“Acho que estamos um pouco lentos no desenvolvimento, e não trouxemos o suficiente ao carro para manter nessa posição, infelizmente”, disse Hulkenberg. “Ainda estamos na quarta posição agora, mas será uma luta difícil até o final”.

“Obviamente, vamos jogar tudo na mistura que temos, mas definitivamente será um desafio para nós”, prosseguiu Hulkenberg, que ressaltou que a equipe não desistiu em sua tentativa de derrotar a Haas pelo quarto lugar da tabela, mas disse duvidar que haja mais atualizações no R.S.19. antes do final da temporada.

“É claro que é importante e é algo que sentimos que queremos alcançar. Nós definitivamente não desistimos disso”, explicou Hulkenberg. “Nós realmente queremos manter essa posição e trazê-la para casa”.

“Mas obviamente o desenvolvimento e a construção do carro 2019 estão acontecendo ao mesmo tempo. Este ano, não esperamos mais desenvolvimentos. Temos que lutar com o carro atual e fazer o melhor com o que temos”, finalizou o alemão.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.