F1 – Hulkenberg reconhece que Force India está longe da Red Bull

domingo, 8 de novembro de 2015 às 9:26

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg quer um forte final de temporada de 2015 para a Force India, mas admite que alcançar a Red Bull é um passo longo demais. Após dois abandonos seguidos na Rússia e nos Estados Unidos, o alemão voltou aos pontos no domingo passado no México, com um sétimo lugar.

A equipe agora tem 112 pontos. Está se distanciando da Lotus na briga pelo quinto lugar no campeonato de construtores, mas ainda fez pouco para reduzir a vantagem da Red Bull, quarta colocada.

“É uma sensação muito boa, após as últimas duas corridas a frustração foi muito grande”, disse Hulkenberg ao site Motorsport.com. “É muito bom ficar em sétimo e ter uma corrida suave. Olhando para o futuro, a Red Bull está muito longe de nós. Nós apenas temos que continuar a trabalhar para a obtenção de resultados como este”.

Hulkenberg, que está confirmado para a próxima temporada na Force India, juntamente com Sergio Perez, está ansioso para terminar a temporada com mais pontos. “Eu acho que seria ótimo se pudéssemos ter duas corridas com dois carros terminando nos pontos, ficar em quinto no campeonato de construtores e ir para as férias”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.