F1 – Hulkenberg quer que Perez fique na Force India

terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 12:47
Sergio Perez e Nico Hulkenberg

Sergio Perez e Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg pediu ao companheiro de equipe Sergio Perez para permanecer com a Force India na próxima temporada.

Perez tem um contrato com a Force India para a próxima temporada, mas surgiu a existência de uma cláusula pela qual seus patrocinadores podem colocá-lo em outra equipe.

“Eu não sei o que Checo vai fazer”, disse Hulkenberg à Autosport quando perguntado sobre a perspectiva de um novo companheiro de equipe para a próxima temporada.

“Como uma equipe, estamos trabalhando juntos muito bem, forçando duro um ao outro para o bem da equipe. É um ambiente bom, competitivo, difícil, mas de uma forma positiva, então eu gostaria muito de vê-lo ficar”.

Hulkenberg, que está agora em sua quinta temporada com a Force India, já tem o acordo fechado com a equipe para o próximo ano.

Perguntado se ele gostaria de subir no grid indo para uma equipe mais competitiva, Hulkenberg disse: “É claro, mas é tudo questão de tempo. Você tem que estar no lugar certo no momento certo, e até agora não foi o caso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.