F1 – Hulkenberg quer pontuar na sua centésima corrida

segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 15:07
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Depois de um frustrante GP da China, Nico Hulkenberg está ansioso para pontuar na Rússia, em sua centésima corrida de Fórmula 1.

No ano passado a Force India conseguiu um lugar no pódio, com Sergio Perez em terceiro lugar. Este ano, porém, a equipe está tendo dificuldades com seu desempenho.

As colisões na primeira volta no Bahrain, seguidos por erros na China, significam que a equipe vai para a Rússia com apenas um Top 10, resultado do 7º lugar de Hulkenberg na Austrália.

O piloto alemão está esperando pontuar quando se alinhar no grid em Sochi neste domingo, no que será o seu 100º Grand Prix.

“Eu não posso acreditar que este fim de semana será minha centésima corrida na F1. Como o tempo passa! É uma boa conquista e espero conseguir um bom resultado para tornar um fim de semana para lembrar”.

“O objetivo é conseguir mais alguns pontos na Rússia. As duas últimas corridas foram frustrantes por diferentes razões e não acho que mostramos o nosso potencial ainda. Na China tive dificuldades com a degradação dos pneus, mas não acho que vai ser um problema em Sochi, porque é uma superfície muito mais lisa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.