F1 – Hulkenberg pronto para fazer uma ‘melhor temporada’ em 2015

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 15:02

Nico Hulkenberg

Embora não tenha conseguido o tão alardeado primeiro pódio que tem perseguido, Nico Hulkenberg acredita que pode se impulsionar na temporada de 2015 após o que ele diz ter sido o seu ‘melhor ano’.

O alemão retornou a Force India em 2014, depois de uma temporada com a Sauber e, embora ele fosse o único piloto entre o Top 10 a não subir ao pódio, suas pontuações regulares o levaram a terminar este ano confortavelmente à frente do companheiro de equipe Sergio Perez.

Indo para 2015, Hulkenberg fez comentários positivos sobre suas chances com o VJM08 com motores Mercedes, insistindo que sua consistência e capacidade de desafiar posições desencorajadoras de largada em 2014, o colocam em um bom lugar para a nova temporada.

Esta é a primeira vez que ele passou duas temporadas consecutivas com a mesma equipe e Hulkenberg disse que a estabilidade de não ter que mudar só pode ajudá-lo este ano.

“Faz uma grande diferença não ter de se adaptar a novos ambientes. Isso significa que não tem esse período de aprendizagem quando tem que conhecer as pessoas e se adaptar à forma como a equipe trabalha”.

Apesar do lançamento antecipado, o VJM08 definitivo não será visto até o segundo teste da pré-temporada em Barcelona. O primeiro teste em Jerez dia 1º de fevereiro, terá Hulkenberg e Perez pilotando uma versão atualizada do VJM07 do ano passado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.