F1 – Hulkenberg pede desculpas a Massa pela batida em Cingapura

quinta-feira, 24 de setembro de 2015 às 9:50

Nico Hulkenberg e Felipe Massa

Felipe Massa diz que Nico Hulkenberg lhe enviou um pedido de desculpas após a colisão no GP de Cingapura que rendeu uma punição ao piloto da Force India no Japão.

“Ele me enviou uma mensagem de texto se desculpando, então foi bom”, declarou Massa a repórteres nesta quinta-feira em Suzuka.

“Talvez ele tenha sido otimista demais ao fechar a porta daquela maneira, mas está tudo bem agora e foi bom receber a mensagem”.

“Ele tinha uma grande chance de ficar à frente, porque seus pneus estavam em muito melhor forma e ele podia frear bem mais tarde. Se tivesse se mantido à direita, teria a preferência na curva seguinte. Ele simplesmente fechou a porta cedo demais e não me deu nenhum espaço”.

Hulkenberg disse que assistiu o replay do incidente e compreendeu que poderia ter deixado mais espaço.

“Eu provavelmente deveria ter lhe dado um pouco mais de espaço, porque ele estava por dentro e eu tinha algum espaço na direita. A visibilidade também é complicada quando estamos lado a lado, e eu pensei que já estava à frente, mas claramente não era o caso, então vamos cumprir a punição aqui”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.