F1 – Hulkenberg: “O futuro está ‘completamente aberto’ após a WEC”

segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 14:03

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg disse que seu futuro ainda está em aberto depois que fez sua estreia na FIA WEC com a Porsche nas 6 Horas de Spa no sábado.

O terceiro carro LMP1 de fábrica se atrasou quando Nick Tandy se enroscou com um Porsche GT no início, e teve que rastejar de volta aos boxes para reparos. Eventualmente, Hulkenberg, Tandy e Earl Bamber terminaram em sexto.

“Para ser honesto, vou fazer esta corrida e Le Mans e, em seguida, vou avaliar o quanto eu gostei”, disse Hulkenberg. “Se há um futuro ou não aqui ou na F1, eu não sei. Acho que o meu futuro está completamente aberto, e é muito cedo para dizer neste momento”.

Hulkenberg ficou satisfeito com a corrida, apesar da frustração de ter que recuperar o tempo perdido.

Ele disse que toda a semana foi um exercício de aprendizagem, em preparação para as 24 Horas: “É claro. Foi, obviamente, a minha primeira vez em contato com este formato de corridas, tudo tem sido novo neste fim de semana. Considerando tudo, acho que correu bem, apesar de não ser o resultado final que esperava”.

Nico disse que será fácil voltar ao ambiente da F1 na Espanha neste fim de semana: “Eu acho que tenho a sensação da F1 dentro do meu corpo. Você pega um programa diferente na gaveta da minha mesa e instala de novo na minha cabeça!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.