F1 – Hulkenberg não se arrepende de deixar a Force India

domingo, 9 de julho de 2017 às 7:15
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg diz que não tem remorsos depois de sair da Force India para a equipe de fábrica da Renault para 2017. Enquanto sua antiga escuderia ocupa um impressionante quarto lugar no campeonato de construtores, a atual está em um modesto nono lugar perto da metade da temporada.

Então, quando perguntado se ele se arrepende de aceitar uma elevação de salário para baixar claramente na hierarquia da F1, Hulkenberg insistiu: “Eu fiz tudo certo. Ficou claro que seria um pequeno passo atrás este ano e que não poderíamos vencer a Force India”.

“Era sobre o futuro, especialmente 2019 e 2020”, disse ele ao jornal austríaco Kurier. “Eu acredito no potencial desta equipe e no fato de representar um carro com o qual eu posso competir por vitórias”.

Quanto a quando essa primeira vitória virá, Hulkenberg, de 29 anos, não tem certeza. “Isso é especulação”, acrescentou ele. “Oficialmente, a equipe diz que quer competir por vitórias em 2019, mas não há garantias na F1”.

“Há apenas trabalho duro, decisões, orçamentos, as pessoas certas. Com esta receita, no entanto, a equipe tem tudo para ir ao topo”, concluiu o alemão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.