F1 – Hulkenberg não guarda rancor contra a Ferrari

quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 11:01

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg diz que não ficou magoado com a decisão da Ferrari de escolher Kimi Raikkonen como substituto de Felipe Massa.

Ao ser questionado se ficou com algum sentimento negativo depois de ser rejeitado pela equipe italiana, Hulkenberg respondeu: “De modo algum. Para ser honesto, o relacionamento é tão bom e positivo quanto antes”.

Ele desmentiu os relatos de que o fato de a Ferrari ter informado sua decisão ao empresário de Hulkenberg via mensagem de texto causou algum rancor. “Tem havido um certo mal-entendido na mídia”, disse Hulkenberg. “Eu não sinto isso”.

O alemão acrescentou que não vê sentido em ficar lamentando o fato de as negociações com a Ferrari não terem dado certo. “Havia uma chance lá. Não faz sentido pensar demais nisso. Ficou para trás agora. Eu penso no futuro e sigo em frente”.

Hulkenberg negou que um acordo com a Lotus já está fechado. “A prioridade é encontrar um bom contrato e um bom carro. Nada está finalizado neste ponto, ainda estou tentando analisar as opções e garantir uma coisa boa para o futuro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.