F1 – Hulkenberg: Não estou mais perto do primeiro pódio

quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 12:41

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg diz que não se sente mais perto do seu primeiro pódio na sua segunda temporada na Renault.

O piloto de 30 anos largou em 138 corridas sem terminar entre os três primeiros, o que é um recorde para um piloto de Fórmula 1. Hulkenberg disse que suas chances de chegar ao Top 3 parecem pouco diferentes do ano passado.

“Eu não diria [que estou] mais longe. E não mais perto, é o mesmo. Os seis carros principais estão um pouco distantes, fora de nosso alcance no momento em circunstâncias normais. Então eu acho que estamos duelando com a Haas e McLaren bem de perto”.

Hulkenberg, que venceu as 24 Horas de Le Mans em 2015, diz que não está pensando em seu fracasso de conseguir chegar ao pódio desde que estreou na Fórmula 1, oito anos atrás.

“Não é algo que você pode forçar”, disse ele. “Eu não posso dizer que vou fazer algo maluco, parar na primeira volta e fazer acontecer de alguma forma”.

“Você precisa do carro certo, você precisa de todas as coisas certas e no lugar para poder alcançar o pódio e as vitórias, todos nós sabemos disso. Ou vem com o tempo e você está em posição de fazer isso acontecer ou não, mas é claro que eu adoraria ter isso no meu registro, mas não é isso que me incomoda”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.