F1 – Hulkenberg não está torcendo por equipes de três carros

segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 9:18

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg insiste que não está torcendo para a Red Bull sair da Fórmula 1 a fim de impulsionar sua própria carreira.

Se a crise de fornecimento de motor deixar Red Bull e Toro Rosso sem unidades de potência em 2016, a F1 pode precisar preencher o grid pedindo que algumas equipes tenham um terceiro carro.

Acredita-se que os contratos existentes entre Bernie Ecclestone e Mercedes, Ferrari e McLaren já se referem ao cenários dos três carros, que abriria oportunidades fascinantes de último minuto no mercado de pilotos.

E Hulkenberg pode ser um dos principais candidatos. Ao ser questionado se, como gerencia a própria carreira, ele já está perseguindo essa possibilidade, o alemão respondeu: “Não, não ouvi nada sobre isso”.

“Em termos da Fórmula 1, eu prefiro ver a continuidade de Red Bull e Toro Rosso na categoria, mas é claro que isso é altamente político e não sei como vai acabar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.