F1 – Hulkenberg não espera conseguir um lugar na Red Bull

domingo, 11 de outubro de 2020 às 12:02

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg teve um fim de semana intenso, substituindo no último minuto Lance Stroll. O alemão teve um bom desempenho na sua corrida de casa, guiando o carro pela primeira vez na classificação e garantindo uma forte P8 pela Racing Point.

“Que história maluca, hey”, brincou Hulkenberg no Ziggo Sport. “Hoje estava rindo na pista. Fiz o que pude. Estou muito contente com isso. Eu não esperava”.

Para o piloto de 33 anos foi um pedido difícil fazer um GP com apenas um dia de pré-aviso. “Nunca tive um GP em que tivesse falado tão pouco durante a corrida. Não tive tempo para falar. Estava muito ocupado pilotando no limite”, declarou.

Numa entrevista para a Sky alemã, Hulkenberg continua dizendo que não espera acabar na Red Bull no ano que vem. “Essa chance é muito pequena”, garantiu ele.

A Red Bull foca na sua academia de pilotos. Parece também que um lugar na Haas também é irrealista neste momento. Há rumores de que Sergio Perez e Nikita Mazepin irão para a equipe americana em 2021.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.