F1 – Hulkenberg não defende substituição de Palmer na Renault

sábado, 24 de junho de 2017 às 9:00
Joylon Palmer

Joylon Palmer

Jolyon Palmer reagiu com rispidez em Baku quando perguntado novamente sobre seu futuro na Fórmula 1. Questionado sobre o que poderia ajudar a aumentar o seu desempenho em 2017, o piloto da Renault respondeu: “Sem mais perguntas como estas”.

Os rumores são agora abundantes de que a Renault pretende expulsar o britânico durante as férias de verão. Sergey Sirotkin, Sebastien Buemi e até Robert Kubica foram mencionados como potenciais candidatos para substituí-lo.

O atual companheiro de equipe de Palmer, Nico Hulkenberg, no entanto, disse em Baku que ele não tem preferência. “Um companheiro de equipe mais rápido não me torna mais rápido”, afirmou o alemão.

Fernando Alonso comentou uma vez que Robert Kubica foi o melhor piloto de F1 que conheceu e o espanhol repetiu em Baku: “Considero-o o melhor. Eu ficaria feliz em vê-lo voltar à F1, mas eu não conheço todos os detalhes de sua situação”.

“Eu li que ele teve um teste, mas eu não o vejo como um dos candidatos para a Renault. Talvez seja muito cedo para falar sobre ele voltando”, acrescentou Alonso.

A Renault, por outro lado, descartou utilizar Kubica durante treinos livres nesta temporada. O polonês estava cotado para fazer uma aparição em Monza.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.