F1 – Hulkenberg fica surpreso com o novo carro da Force India

sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 17:34

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acha que início da Force India com seu carro de 2015 foi melhor do que a equipe poderia ter esperado.

O VJM08 apenas foi para a pista no meio do segundo dia de teste, mas Hulkenberg conseguiu mais de 200 voltas em apenas um dia e meio.

Quando perguntado se a equipe esperava que o carro tivesse tanta confiabilidade desde o início, Hulkenberg disse: “Não, eu acho que isso é uma surpresa, mesmo para mim”.

“Foi muito bom que o trouxemos aqui e foi uma surpresa para mim e para a equipe – para todos, e obviamente, é o que precisávamos”.

Hulkenberg admitiu que a estreia atrasada, inevitavelmente, manteve a equipe de volta à algumas áreas, mas ele sente que teve um início muito forte.

“As primeiras impressões são boas – ontem foram 80 voltas e hoje duas e meia distâncias de corrida”, disse ele. “Sem nenhum problema, que é muito positivo. E já fomos capazes de fazer um trabalho bom e adequado”.

“Está parecido com o carro do ano passado, mas imediatamente encontramos uma boa base que podemos trabalhar. Acho que conseguimos muito hoje, e todos estão muito satisfeitos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.