F1 – Hulkenberg elogia o Circuito de Marina Bay

terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 14:09
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg se diz um grande fã do GP de Cingapura, enquanto o paddock da Fórmula 1 se encaminha para lá neste fim de semana.

O alemão elogiou o circuito de rua de Marina Bay, destacando a corrida noturna como um dos melhores eventos do calendário da F1.

Apesar de ser uma das pistas mais exigentes, Hulkenberg a coloca entre suas três corridas preferidas da temporada.

Curiosamente, apesar de toda a admiração que o piloto da Force India mostrou pela corrida, ele nunca terminou superior a nona colocação em Cingapura.

“Cingapura se tornou um dos destaques da temporada, ao lado de Mônaco e talvez Baku”, disse ele. “É um circuito de rua, é uma corrida noturna e é em uma cidade que é um dos centros do mundo. A pista é espetacular e você pilota ao lado de um cenário incrível – definitivamente uma das melhores corridas que você pode ter no calendário”.

“A pista é muito desafiadora. É uma volta muito longa, com muitas curvas e isso é uma dificuldade adicional quando você tenta encontrar um equilíbrio para o ajuste com os engenheiros: é interminável!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.