F1 – Hulkenberg: “É ainda mais selvagem e mais louco do que da última vez”

sábado, 10 de outubro de 2020 às 11:37

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg não foi capaz de produzir qualquer magia no seu regresso mais recente à Fórmula 1. O alemão de 33 anos teve que entrar no carro de Lance Stroll sem qualquer preparação e ainda estava claramente tentando encontrar os limites. No entanto, não havia tempo para isso e por isso ele vai largar em último em Nurburgring.

“É ainda mais selvagem e louco do que da última vez”, disse Hulkenberg após a classificação. “Eu estava em Colónia, a cerca de uma hora de distância. Eu estaria aqui esta tarde, porque amanhã faria algumas coisas de televisão com a RTL”.

“Eu estava tomando café com um amigo às onze e então Otmar me ligou. Ele disse: ‘Hulkenberg, venha! Precisamos de você aqui!” E o resto é história”, explicou Hulkenberg. “Será um grande desafio amanhã. Vamos fazer o que pudermos. Amanhã vamos apenas fazer uma corrida”.

A especulação cada vez mais forte no paddock é de que Hulkenberg guiará pela Haas em 2021. O chefe da equipe, Guenther Steiner, disse anteriormente que aconselha os seus atuais pilotos (Romain Grosjean e Kevin Magnussen) a falarem também com outras equipes.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.