F1 – Hulkenberg destaca a importância dos pneus em Sepang

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 14:52
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Depois das grandes obras de renovação feitas no Circuito Internacional de Sepang, Nico Hulkenberg, da Force India, afirma que a gestão dos pneus será de extrema importância na corrida de domingo.

Com as novas características da pista, o alemão está curioso para ver as diferenças das edições anteriores e também como o fim de semana de corrida como um todo vai se desenrolar.

“É uma sensação estranha ir para Sepang no final da temporada, mas também é uma boa mudança misturar o calendário”, disse Hulkenberg.

“A maioria das corridas que me lembro na Malásia, tiveram as condições meteorológicas loucas, em abril, com chuva de monção, bandeiras vermelhas e aquaplanagem em todos os lugares. Estou muito curioso para ver como isso vai mudar agora que a corrida é em outubro”.

“É um dos eventos mais quentes do ano e as temperaturas tornam tudo muito difícil com a degradação dos pneus. Os pneus serão importantes aqui, gerenciá-los ao longo da corrida é crucial e é uma área que realmente nos concentramos em entender com os engenheiros”.

“É uma pista onde eu fiz alguns bons pontos e onde tive uma corrida forte em 2014, por isso, espero ir para lá e criar algumas memórias mais especiais”, concluiu.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.