F1 – Hulkenberg defende Vettel

quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 12:38
Sebastian Vettel e Nico Hulkenberg

Sebastian Vettel e Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg defendeu seu compatriota Sebastian Vettel depois de ficar sob o fogo pelo seu discurso explosivo no rádio da equipe da Ferrari no GP do México.

Vettel foi ouvido no rádio, jurando e gritando para o diretor de corrida da FIA, Charlie Whiting, e para Max Verstappen, piloto da Red Bull, que se recusou a ceder a posição depois de ganhar vantagem ao sair da pista.

O piloto da Ferrari, no entanto, pediu desculpas imediatamente após a corrida, mas isso não impediu o paddock da Fórmula 1 de criticar seu comportamento durante os estágios finais da corrida.

Hulkenberg, entretanto, compreendeu de onde vêm as frustrações de Vettel.

“É sempre o mundo contra Seb”, disse o futuro piloto da Renault.

“Tenho certeza de que Charlie não está feliz, nem impressionado. Naturalmente, às vezes você diz ‘vai se ferrar’ ou ‘que idiota’, mas geralmente eles cortam isso e não transmitem”.

“Mas isso acontece no calor da corrida, não considere isso errado, mas tudo está no limite com as menores margens e você está tentando duro na pista”.

“Então, se algo não vai bem, você apenas se expressa. Seb é muito especial nesse sentido”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.