F1 – Hulkenberg defende seu companheiro Stroll

quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 10:59

Lance Stroll

Nico Hulkenberg defendeu seu atual companheiro de equipe na Fórmula 1, Lance Stroll.

Hulkenberg foi chamado pela Racing Point na última hora no fim de semana passado, quando Sergio Perez testou positivo para o coronavírus.

Como o Autoracing relatou hoje, o alemão voltará ao cockpit do “Mercedes rosa” neste fim de semana em Silverstone.

Stroll – filho de Lawrence Stroll, proprietário da equipe – é frequentemente criticado, com muitos alegando que ele só está na F1 por causa do dinheiro e das conexões de seu pai.

Entretanto, Hulkenberg não concorda com aqueles que disseram que o desempenho de Stroll foi fraco no último domingo, quando ele chegou apenas em nono.

“Lance foi realmente azarado”, declarou Hulkenberg à Auto Motor und Sport. “Ele estava no tráfego o tempo todo. Teria sido interessante ver a velocidade dele se tivesse sido diferente”.

Stroll afirmou que as críticas não o afetam.

“Houve alguns momentos difíceis em minha carreira na F1 quando as coisas não saíram como o planejado”, disse o canadense ao Journal de Montreal. “Mas eu comecei a ver uma mudança positiva nesta temporada e isso realmente me lembrou da minha paixão pelas corridas”.

“Este é o melhor carro que já tive na F1 e é minha melhor temporada até agora. Sempre haverá críticas e creio que isso faz parte da F1. Considerando de onde venho, é compreensível que as pessoas me depreciem, mas no fim das contas eu conheço minha capacidade”.

“Vencendo vários campeonatos e trabalhando duro para chegar onde estou agora, eu provei meu valor. Ninguém pode tirar isso de mim. Eu respondo na pista, é tudo o que realmente posso fazer”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.