F1 – Hulkenberg: “Claro que é uma desilusão para mim”

domingo, 2 de agosto de 2020 às 11:48

Nico Hulkenberg – Silverstone 2020

Nico Hulkenberg regressaria à Fórmula 1 no domingo à tarde, mas não chegou a fazer isso. Ele substituiria Sergio Perez, mas o carro da Racing Point parou antes de as luzes se apagarem. Alegadamente, a equipe britânica teve problemas de motor.

“Tentamos tudo, mas houve um problema com o motor”, dissse Hulkenberg à Sky Sports. “Ainda não sabemos exatamente qual é o problema, mas não conseguimos ligar o carro”.

Portanto, não se revelou ser o domingo que o novo colega de equipe de Lance Stroll esperava: “Claro que é uma desilusão para mim, e para a equipe”, lamentou o alemão.

“Veremos como correrão as coisas no próximo fim de semana se ele for reservado para mim”, refere-se ele à questão de quando Perez, que testou positivo para o coronavírus, poderá regressar ao paddock.

“Tinha um parafuso dentro da caixa da embreagem, esse parafuso ficou preso e isso não permitiu que o motor de combustão interna virasse. Assim, onde o parafuso tinha caído ficou preso e por isso não podíamos virar o motor”, explicou o chefe da equipe Racing Point Otmar Szafnauer.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.