F1 – Hulkenberg ansioso para ajudar Sainz na Renault

segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 12:27

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg está pronto para fazer tudo o que puder para ajudar o novo companheiro de equipe, Carlos Sainz, a se adaptar na Renault nas quatro últimas corridas da temporada.

A Renault anunciou durante o fim de semana do GP do Japão que Sainz irá mais cedo para a equipe depois de negociar a saída de Jolyon Palmer quatro corridas antes do final da temporada.

Sainz vai se juntar à Renault no GP dos EUA deste fim de semana, e Hulkenberg está ansioso para começar a trabalhar com seu novo companheiro de equipe em Enstone.

“Estou ansioso para trabalhar com Carlos. Precisamos terminar bem a temporada para ajudar a equipe na classificação dos construtores”, disse Hulkenberg.

“Estarei fazendo tudo o que puder para ajudá-lo a se adaptar na equipe, mas ele é um piloto muito capaz com um futuro brilhante. Ele mostrou o que pode fazer na Fórmula 1 e estaremos procurando um início positivo de nossa parceria em Austin”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.