F1 – Hulkenberg admite que vive o momento mais difícil de sua carreira

quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 9:32

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg admitiu que continuará sofrendo na Force India por mais algum tempo.

“É uma situação bastante difícil”, disse o alemão, referindo-se aos relatos de que a equipe só terá a especificação B de seu carro na Áustria. “Teremos de aguardar algum tempo para melhorias, portanto é um momento complicado. Nunca foi assim antes em minha carreira”.

O companheiro Sergio Perez já previu “dor” para a Force India neste ano, apesar da temporada sólida da equipe em 2014.

Quando lhe pediram para explicar a diferença, Hulkenberg afirmou: “Nós basicamente paramos no inverno e não pudemos desenvolver o carro como os outros. Somos todos competidores, então o que mais gostamos de fazer é lutar por vitórias. Se não for possível, você quer lutar pelo menos por pontos, mas até isso está difícil atualmente”.

“Mesmo assim, ainda temos um dos melhores empregos do mundo, pilotar carros de Fórmula 1. É claro que eu não estou onde queria, mas você tem de colocar as coisas em perspectiva. Muitos pilotos estiveram nesta situação, portanto não seria nada profissional enfiar a cabeça na areia depois de apenas três corridas”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.