F1 – Hulkenberg acredita que a Force India ainda pode ficar mais forte

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 15:21

Force India

Nico Hulkenberg acredita que a Force India pode continuar a melhorar na próxima temporada após a sua forte temporada de 2014.

A Force India terminou em sexto lugar no campeonato de construtores com o maior número de pontos desde que a equipe assumiu a sua identidade atual em 2008.

Mas, apesar de sua taxa de pontuação cair na segunda metade da temporada, Hulkenberg não tem dúvidas de que pode continuar a melhorar.

Embora a Force India terminasse em sexto ou sétimo no campeonato de construtores nas últimas cinco temporadas, Hulkenberg acredita que a equipe tem feito grandes avanços.

O alemão entrou para a equipe como terceiro piloto em 2011 e permaneceu lá desde então, exceto por 2013, quando correu pela Sauber.

“Por eu ter estado aqui pela primeira vez em 2011, e ter saído e retornado, eu posso ver grandes mudanças. A equipe tem uma infraestrutura maior, mais pessoas e tem uma equipe forte na fábrica”.

Hulkenberg acrescentou que espera que o motor Mercedes continue a ter vantagem na próxima temporada, o que irá aumentar as esperanças da Force India.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.