F1 – Hulkenberg: “A Force India será competitiva em Spa”

quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 16:01

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acredita que a Force India pode esperar bons resultados no GP da Bélgica, com base nos progressos feitos no VJM08.

Embora o carro “B” tivesse um decepcionante GP da Hungria depois que Sergio Perez e Hulkenberg experimentaram quebras de componentes ao longo do fim de semana, se espera que o chassi atualizado esteja bem adaptado às características do circuito de Spa.

De fato, Hulkenberg disse que a Force India pode esperar ser competitiva em Spa e está ansioso para começar forte a segunda metade da temporada.

“Nós vamos na esperança de recuperar de uma corrida difícil na Hungria”, disse ele. “As melhorias que fizemos no carro vão nos ajudar em Spa, especialmente nas curvas de alta velocidade. O motor também tem muita importância numa volta. Somos competitivos e estou confiante de que podemos começar a segunda parte da temporada fortemente”.

“As férias foram muito relaxantes para mim. Minha agenda tem estado muito ocupada este ano, por isso foi bom ficar em casa por algumas semanas e apenas desligar e relaxar. Mesmo a apenas um mês desde a última corrida, você sente falta de estar no carro e do burburinho da corrida, por isso estou definitivamente pronto para começar”.

A Force India tem um excelente histórico em Spa, conseguindo um segundo lugar em 2009, com Giancarlo Fisichella numa corrida que quase venceu, largando da pole position. A Force India pontuou em todos GPs da Bélgica, além de terminar entre os Top 5 em 2010 e 2012.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.