F1 – Hulk: Não pensem que ele está derrotado!

Nico Hulkenberg

O ex-piloto de F1 Nico Hulkenberg acha que seu compatriota Sebastian Vettel pode fazer em uma temporada de 2020 muito forte, com o alemão elogiando a capacidade de Vettel de voltar forte após períodos de baixa.

Hulkenberg ficou sem carro para 2020 quando Esteban Ocon ocupou o seu lugar na Renault, sem nenhuma outra equipe abrindo espaço para o ótimo piloto alemão.

Hulk, de 32 anos, compartilhou suas opiniões sobre a próxima temporada de Formula 1, onde alerta para não esquecerem de um certo tetracampeão mundial.

“Não descarte Sebastian!” ele disse à AFP.

“Ele sempre pode voltar forte. Com Charles Leclerc, ele tem um forte companheiro de equipe que se tornou ainda mais confiante graças à extensão do contrato”.

Porém, não é apenas na Ferrari Hulkenberg que acredita, como ele também sugere que a Red Bull Racing seja forte nessa temporada.

“Tenho um pressentimento de que eles podem dar um passo à frente e, com sorte, desafiar a Mercedes. No ano passado, Max Verstappen garantiu o terceiro lugar atrás de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas e à frente dos Ferraris”.

Quanto ao seu próprio futuro, Hulkenberg admitiu que ainda está “completamente aberto”, já que o vencedor de Le Mans fala de um “intervalo temporário” nas corridas.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.