F1 – Hulk: Max é rápido demais para nós

sábado, 28 de setembro de 2019 às 16:57

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg admitiu que será difícil manter a Red Bull de Max Verstappen atrás dele durante o GP da Rússia de amanhã. O piloto da Renault insiste que sua batalha será com as outras equipes do segundo pelotão e terá como objetivo ficar à frente de Carlos Sainz e tentar terminar como ‘o melhor do resto’.

Verstappen vai lagar em P9 devido a uma punição de grid por troca de motor, enquanto Hulk larga em P6 entre as duas McLarens.

“Ele é rápido demais para nós, esta não é a nossa briga”, disse o piloto da Renault. Ele se concentrará inteiramente na luta do segundo pelotão. “A Haas está subitamente trabalhando bem novamente neste fim de semana. Parece que vieram das cinzas. A Toro Rosso também foi muito rápida, então acho que será uma corrida emocionante.”

Quando perguntado por que a Renault parece estar indo bem em Sochi, Hulkenberg deu uma resposta bastante vaga.

“É só um sentimento. Somos um tipo de artista e, às vezes, um artista tem um bom pressentimento e, às vezes, um mau pressentimento sobre seu trabalho. O carro fez exatamente o que eu queria desta vez e me senti bem. Então tudo se torna um pouco mais fácil. A arte é sempre ter esse sentimento, mas nem sempre funciona.”

Hulkenberg espera pintar uma imagem bonita com uma boa corrida e muitos pontos conquistados amanhã.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.