F1 – Hulk diz que pode ficar a 3 décimos de Verstappen

sábado, 17 de outubro de 2020 às 13:47

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg disse que poderia chegar a três décimos de Max Verstappen se fosse companheiro de time do ultra rápido holandês.

O alemão substituiu o doente Lance Stroll em Nurburgring na Racing Point no fim de semana passado, terminando em P7 depois de largar em último no grid.

Seu desempenho aumentou ainda mais a especulação de que o ex-piloto da Renault poderia retornar à Fórmula 1 em tempo integral, com a Red Bull Racing apontada como um assento potencial.

O atual piloto Alex Albon vem sendo criticado por nunca conseguir sequer chegar perto do companheiro Verstappen, embora o conselheiro da equipe Helmut Marko tenha dito que ninguém conseguiria ficar a três décimos do holandês.

Questionado sobre se ele poderia exceder as expectativas do austríaco, Hulkenberg disse: “Nos meus dias muito bons, sim.”

Ele acrescentou: “Em termos de velocidade, Max é um, senão o mais rápido e um matador absoluto. É uma tarefa enorme tê-lo como companheiro de equipe. Eu gostaria de me comparar com ele. Vamos ver se chegaremos nesse ponto.”

“No momento a Red Bull é a melhor opção em termos de desempenho do carro. Isso é um fato. Mas, além disso, três cockpits de F1 ainda estão disponíveis ”

Quando questionado sobre o encontro com Marko no GP de Eifel, o piloto de 33 anos disse: “Sempre tivemos um bom relacionamento. A Red Bull tem um bom carro competitivo e quer alcançar o melhor resultado possível. Você precisa de bons pilotos para isso.”

“Este ano não corri o tempo todo, mas as corridas que fiz provavelmente causaram uma certa impressão, tanto que Marko me ligou.”

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.