F1 – HRT nega ter contratado Qing Hua para 2013
quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 10:48
Ma Qing Hua
A HRT insiste que Pedro de la Rosa é o único piloto confirmado para a temporada 2013, negando os relatos de que Ma Qing Hua já foi contratado como titular da equipe no próximo ano.
Na terça-feira, relatos da mídia chinesa alegaram que Ma assinou um contrato com a HRT para correr ao lado do espanhol. No entanto, a organização baseada em Madri afirmou que os relatos sobre o novo acordo estão errados.
“No momento, nosso único piloto confirmado para 2013 é Pedro”, declarou um porta-voz da HRT ao site Autosport.
2013, autoracing, companheiro, contratação, equipe, f1, formula 1, formula-1, hrt, ma qing hua, noticias, pedro de la rosa, relatos, temporada, titular, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.