F1 – Horner: Vettel pertence ao nosso passado

Sebastian Vettel e Christian Horner

Christian Horner diz que a Red Bull não tentará contratar Sebastian Vettel para 2021.

Antes de ir para a Ferrari, onde seu contrato termina neste ano, Vettel venceu todos os seus quatro campeonatos mundiais na Red Bull.

Mas Helmut Marko disse recentemente que a Red Bull não pode bancar um retorno de Vettel, e Horner agora declarou ao Gazzetta dello Sport: “Nós tivemos alguns ótimos momentos com ele, mas agora ele pertence ao nosso passado e não olhamos para trás”.

“No ano passado, Seb pareceu enfrentar algumas dificuldades contra Charles (Leclerc), mas ele continua sendo um grande piloto. Se ele tiver o carro que quer, ainda pode ser bastante competitivo”, acrescentou Horner.

Antes do cancelamento do GP da Austrália, Horner também foi questionado sobre as especulações de que a Red Bull finalmente está pronta para lutar pelo título.

“Nós tivemos um inverno muito bom – nosso melhor desde 2013. Estamos aqui, prontos para lutar pela vitória”, disse ele.

“A Honda conseguiu um bom progresso e eu acho que Max Verstappen é o piloto mais empolgante e espetacular da Fórmula 1 hoje. Ele e Leclerc são o futuro, mas com Lewis Hamilton ainda correndo, espero ver alguns duelos espetaculares entre os três”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.