F1 – Horner: Verstappen não será tentado por Mercedes ou Ferrari

quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 8:42
Max Verstappen

Max Verstappen

Christian Horner acredita que Max Verstappen não ficará tentado a trocar a Red Bull por Mercedes ou Ferrari.

Verstappen tem contrato com a Red Bull até o final de 2019, mas vem sendo alvo de interesse da Mercedes há muito tempo e também é repetidamente ligado à Ferrari.

Ao ser questionado se o holandês poderia eventualmente se juntar a uma das duas principais rivais da Red Bull, Horner disse: “Acho que não. Creio que ele consegue ver o que está acontecendo”.

“Ele está impaciente como qualquer jovem, mas é objetivo o suficiente para saber que há coisas boas pela frente”.

“E de onde começamos a temporada para onde estamos agora, a trajetória tem sido ascendente desde que resolvemos os problemas de correlação do início do ano. Temos visto um progresso acentuado”.

Horner reconhece que a Red Bull precisa produzir um carro vencedor para que Verstappen continue na equipe.

Falando sobre uma extensão contratual de Verstappen, Horner comentou: “O que está escrito em um pedaço de papel tem de refletir o desejo de ambos os lados”.

“No momento, não faz sentido discutir o ponto além do término do atual contrato de Max, porque cabe a nós lhe dar um carro com o qual possa competir e vencer. E estou certo de que, se conseguirmos, Max não preferiria correr em nenhuma outra equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.