F1 – Horner: “Soma grotesca de dinheiro” está atrasando renovação de Lewis

quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 17:05

Toto Wolff e Christian Horner

O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou hoje que o contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes provavelmente está atrasado por causa de “quantias grotescas de dinheiro”.

O tetracampeão mundial está sem contrato no final deste ano e brincou sobre se juntar ao rival alemão Sebastian Vettel na Ferrari.

“Eu acho que é uma quantia tão grotesca de dinheiro que Toto está falando, que provavelmente é o que está fazendo os olhos dele e de Niki lacrimejarem no momento.”

“Ele (Hamilton) tem um estilo de vida caro. Ele é quatro vezes campeão mundial e eu duvido que ele seja barato. Eu só posso imaginar que isso provavelmente tem algo a ver com o atraso.”

O companheiro de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, pediu ontem que Hamilton acabe com a procrastinação e assine seu novo contrato.

Wolff, que se sentou ao lado do franco-atirador Horner na coletiva de imprensa de hoje em Mônaco, recusou-se a morder a isca.

“Há um pouco de pingue-pongue por e-mail sobre os detalhes”, disse ele.

“E eu não quero marcar uma data porque você me perguntará por que isso não foi feito ainda, mas talvez escolhamos um dos bons GPs no futuro, nos dois próximos meses.”

Vídeo a partir de 14:45

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.