F1 – Horner: Red Bull fechou a lacuna para Mercedes e Ferrari

terça-feira, 5 de março de 2019 às 11:55

Christian Horner

O chefe da Red Bull, Christian Horner, está confiante de que sua equipe estará mais próxima da Mercedes e da Ferrari após a mudança para a Honda na temporada de 2019.

Falando no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, Horner deu uma dica que a Ferrari lidera o pelotão após o seu desempenho nos testes.

“Está claro que a Ferrari após o segundo teste parece muito forte”, disse Horner à Sky. “A Mercedes vai estar lá ou próxima, eles são os atuais campeões, então eles não vão ser negligentes. Eu acho que nós definitivamente fechamos essa lacuna”.

“Acho que veremos não apenas em Melbourne, porque é uma pista única, mas observe as três primeiras corridas e me pergunte de novo como estamos indo”.

O diretor técnico da Red Bull, Adrian Newey, ganhou nova motivação com a mudança da equipe da Renault para a Honda, acrescentou Horner.

“Não é só por causa das regras, acho que a mudança de motor estimulou toda a equipe e particularmente Adrian. Ele vê que o motor está agora cada vez mais próximo do desempenho das equipes de frente”.

“Isso realmente o motivou. Ele está trabalhando muito duro com todos em Milton Keynes. Espero que possamos ter uma boa temporada. Nosso trabalho é tentar fechar essa lacuna para a Ferrari e a Mercedes”.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.