F1 – Horner prevê o desafio da Red Bull-Honda

quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 12:31

Christian Horner

Christian Horner acredita que com um “pouco mais de potência” da Honda, a Red Bull será capaz de desafiar a Mercedes e a Ferrari na próxima temporada.

A Red Bull se despedirá da Renault no final desta temporada, encerrando 12 anos de alegria e discussões.

Embora a Red Bull tenha conquistado quatro títulos mundiais com o motor da Renault, ela culpa a fabricante francesa pela queda em 2014, quando a Fórmula 1 mudou para motores V6.

Eles também não ficaram impressionados com a taxa de recuperação da Renault.

Na próxima temporada, a fabricante japonesa fornecerá o motor do RB15 da Red Bull com Horner confiante de que é o impulso que sua equipe precisa para se tornar uma vencedora regular de corridas.

“Temos uma equipe fenomenal que pode criar um ótimo carro. Assim que conseguirmos ter um pouco mais de potência, o que parece que a Honda está entregando, esperamos que possamos criar dificuldades em todos os circuitos”, disse ele à Sky F1.

“Tivemos um ótimo carro ao longo deste ano. Nosso problema tem sido o desempenho de classificação e velocidade pura”.

“Se conseguirmos resolver isso, e todos os números parecem encorajadores, isso nos coloca em uma posição mais forte”.

Embora as atualizações recentes da Honda tenham mostrado melhor desempenho, a confiabilidade continua sendo um problema para a fornecedora de motores.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.